viernes, 12 de octubre de 2007

Luiza Possi - Coração De Papel


Se você pensa que meu coração é de papel
não vá pensando pois não é
ele é igualzinho ao seu
e sofre como eu
porque fazer chorar assim a quem lhe ama
se você pensa em fazer chorar a quem lhe quer
a quem só pensa em você
um dia sentirá
que amar é bom demais
não jogue o amor ao léu
meu coração que não é de papel
porque fazer chorar
porque fazer sofrer
um coração que só lhe quer
o amor é lindo eu sei

BIS
e todo eu lhe dei
você não quis
jogou ao léu
meu coração que não é de papel
não é ah ah
meu coração que não é de papel

** Me encanta la musica en portugues... me copie un compilado de Ro&Neto hace tiempo, y no habia escuchado detenidamente esta hasta hoy...** me gusto y quise compartirla :D

1 comentario:

Miss Neumann dijo...

me gustaría saber portugues...